Celebridades que lutaram contra a depressão

Conhecida como um dos maiores males da atualidade, a depressão, infelizmente, é um transtorno psiquiátrico bastante comum e afeta pessoas de todas as idades e classes sociais. Muitas celebridades, inclusive, são diagnosticadas com o distúrbio e lutam para dar a volta por cima. Relembre a seguir alguns famosos que já enfrentaram a depressão:

Robin Williams

Recentemente, o mundo do entretenimento deu adeus a um dos mais carismáticos atores de Hollywood. O famoso enfrentava um grave caso de depressão e não resistiu ao sofrimento.

Owen Wilson

Também lembrado por seus papéis cômicos no cinema, o ator surpreendeu ao tentar suicídio, em meados de 2007, após passar por um período de depressão.

Demi Lovato

A cantora teen afirmou sofrer de bipolaridade, transtornos alimentares e depressão. Em 2010 ela se internaria em clínicas e contou com ajuda médica para superar o problema.

Veja também:
Fique alerta com as principais causas de depressão
12 alimentos para combater a depressão e melhorar o humor

Gwyneth Paltrow

A após enfrentou um quadro de depressão pós-parto logo depois de dar à luz Apple, sua segunda filha com o ex-marido Chris Martin.

Brooke Shields

A atriz de “Lagoa Azul” foi outra famosa que sofreu de depressão pós-parto. A famosa chegou a encarar críticas públicas de Tom Cruise, que não compreendia o problema da estrela.

Winona Ryder

A atriz também precisou de ajuda médica e visitou clínicas psiquiátricas para superar a depressão que sofria desde os 19 anos de idade.

Jon Hamm

Após a morte do pai, o ator da série “Mad Men” fez terapia e precisou tomar antidepressivos quando tinha cerca de 20 anos.

Catherine Zeta-Jones

A atriz tornou publica recentemente sua bipolaridade e a forte depressão que ela lhe trazia. Segundo a famosa, falar abertamente sobre o tema pode ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema.

Heath Ledger

O ator lutava contra depressão severa quando morreu, em 2008, após sofrer uma overdose acidental de medicamentos contra a ansiedade.

Ashley Judd

A atriz revelou que tinha pensamentos de suicídios durante a adolescência e, em meadosa de 2006, se internou em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão.

Fonte: VIX

Deixe um Comentário

dois × três =

Entre em contato

Ei, precisa conversar comigo? Me mande um e-mail que te retornarei assim que puder!

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
Fique alerta com as principais causas de depressão